sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cada dia

Cada dia é um novo dia
Eu sou grato por cada vez que respiro
Eu não tomarei isto por gratidão (eu não tomarei isto por gratidão)
Então eu aprendo com os meus erros
Está além do meu controle, às vezes é melhor deixar pra lá
Aconteça o que acontecer nesta vida
Então, eu confio no amor (então eu confio no amor)
Você me deu paz de espírito

Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
Eu não posso negar a você
Eu me sinto tão vivo
Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
pela primeira vez (pela primeira vez)
Eu acho que posso voar

O brilho do sol no meu rosto (o brilho do sol no meu rosto
Uma nova canção para eu cantar
Diga ao mundo como me sinto por dentro
Embora isto possa me custar tudo
Agora que eu sei disso, então,
Eu não posso acreditar
Eu nunca poderei virar as costas
Agora que te vi (agora que te vi)
Eu nunca poderei desviar o olhar

Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
Eu não posso negar a você
Eu me sinto tão vivo
Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
pela primeira vez (pela primeira vez)
Eu acho que posso voar

Agora que eu te conheço
Eu nunca poderia me afastar
Agora que eu te vejo
Eu nunca poderia desviar o olhar
Agora que eu te conheço
Eu nunca poderia me afastar
Agora que eu te vejo
Acredito que não importa o que eles dizem

Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
Eu não posso negar a você
Eu me sinto tão vivo
Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
pela primeira vez (pela primeira vez)
Eu acho que posso voar
Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
pela primeira vez (pela primeira vez)
Eu acho que posso voar
Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
pela primeira vez (pela primeira vez)
Eu acho que posso voar
Eu acho que posso voar
Eu acho que posso voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário