sábado, 12 de fevereiro de 2011

eu tento imaginar

Eu tento imaginar quão claro que é a vista daí para cá
Sem obstruções, essa corrupção egoísta
Tudo isso nessa atmosfera
Sem medo, sem lágrimas, apenas tempo para tomar fôlego
Eu fracasso em inalar
Seu amor aperta o meu peito

Confusão me cegou, mentalmente e fisicamente
E por sua causa que eu agora posso ver
Então eu posso correr? Eu sigo o Filho e viajo para Zion
E danço essa última canção de liberdade

Mas apenas o tempo vai dizer se é tudo realmente verdade
Não posso mudar sua opinião, apenas sei que é isso que eu sinto
Estando certo ou errado, por favor mantenha minha vida em sua vista
E nunca tire seus olhos de mim


Quando olho para o céu hoje em dia
Bom, Eu posso te ver olhando para mim
Me traz um sorriso mais uma vez
Satélite

É realmente único, como uma estrela brilhante,
pela noite afora, você está ai?
Meus olhos procuram, apenas o que está por traz
dessa minha cega noção, ela é genuína?
Por que as vezes, ela engana minha mente, alguns
chamam de estupidez

Mas é como amor ou ódio, agora isso é real ou falso?
Por que é um assunto delicado, mas essa é sua escolha
A questão agora é, me ajude entender, esse é o seu plano?
Eu acho que posso, posso eu achar, então eu acho que posso

Porque eu não vou ceder (não), e eu não irei me abalar (não)
Com mãos erguidas para esse Homem (Jah), Eu permaneço na fé
Eu vencerei, minha crença em você
Fecho meu olhos, faço um desejo, beijo o céu
Hey, lá eu te vejo

Luz brilhante
Luz brilhante
Luz ofuscante
Luz ofuscante
Luz brilhante
Luz brilhante
Luz ofuscante

Quando eu olho para o céu hoje, satélite
Traz um sorriso à minha face outra vez
É realmente único, como brilho de estrelas, pela noite, você está aí
Você está aí, você está aí?

Um comentário:

  1. Já disse que você vai ser um grande compositor? Acho que já, né? x)
    Continue escrevendo e não perca a confiança. ;)

    ResponderExcluir