segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Você está cega para meu sofrimento e compaixão?
Um pedaço de mim morrerá com seu ultimo suspiro
Isto tudo vai acabar logo para você
Que está tão perdida por dentro
Olhos envidraçados esperam pelos abraço das ondas
Sugado para um fim tão próximo...

Distantes estão os dias que você sorria só de ouvir
minha voz
Por que você está tentando fugir?
Meu amor, eu não posso encontrar as palavras para
dizer a você...

Afogue todas as suas fantasias com sua ultima promessa
quebrada
Anjo silencioso se despedaça através do céu, perdendo
visão das estrelas

Me enrola com suas histórias de solidão, perda
suavemente amarga
Desistir é muito fácil quando a esperança se foi
Eu caminharei então você poderá sufocar no seu suspiro
de morte
Mas se você se virar contra mim, vá para o inferno...

Distantes estão os dias que você sorria só de ouvir
minha voz
Por que você está tentando fugir?
Meu amor, eu não posso encontrar as palavras para
dizer a você...

O medo roubou seu coração como se ela acordasse de um
sonho
Tinta traiçoeira encontrou seus pulmões, tomando seus
gritos
Mãos paralizadas agora alcançam tarde demais para
pegar de volta a luz

Distantes estão os dias que você sorria só de ouvir
minha voz
Por que você está tentando fugir?
Meu amor, eu não posso encontrar as palavras para
dizer a você...
Distantes estão os dias que você sorria...
O mar chora abatendo está trágica alma sem esperança
Suas fragilidades estão partidas e agora desaparecem
no azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário